Notícias

Fábrica de Ideias recebe inscrição para curso de pré-incubação para empresas

Publicada em 16/01/2018, às 12h20

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
Acelera Vix na Fábrica de Ideias
Ações de pré-incubação são uma iniciativa do Ifes para o preparo dos empreendedores na Fábrica de Ideias

O núcleo incubador de empresas que funciona na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara, recebe, até o próximo dia 31, inscrições de interessados em participar do curso "Pré-incubação para Empreendimentos", na modalidade residência. São ofertadas quatro vagas.

Podem apresentar propostas os empreendimentos que possuam ideias, projetos, produtos, processos ou protótipos com aderência a uma ou mais áreas de atuação do núcleo incubador: construção civil; elétrica e energia; formação de professores; geoprocessamento; metalurgia e materiais; mecânica; tecnologias educacionais; tecnologia para sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

O processo seletivo, organizado pelo Campus Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), ocorrerá em duas etapas: habilitação e apresentação oral. O resultado final está previsto para o dia 21 de fevereiro e o curso terá início no dia 28.

Os empreendimentos selecionados terão acesso à sala com área física média de 30 metros quadrados e permissão para uso de áreas em comum e compartilhadas. Poderão ainda usufruir dos serviços oferecidos pelo núcleo incubador e pela Agência de Inovação do Ifes, havendo disponibilidade.

Pelo e-mail nivix.vi@ifes.edu.br é possível tirar dúvidas e obter outras informações. Acesse o edital aqui


Voltar ao topo da página