Notícias

Fábrica de Ideias recebe curso de extensão em jogos de tabuleiros

Publicada em 19/10/2018, às 13h27

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Assessoria de Comunicação Ifes


Imagem divulgação
Jogos de tabuleiros
Alunos aprenderão a jogar alguns títulos com a finalidade de conhecer diferentes mecânicas dos jogos de tabuleiros modernos

A Fábrica de Ideias recebe, a partir da próxima quinta-feira (25), o curso gratuito de extensão "Fábrica de Boardgames".

As aulas serão ministradas pelo jogador Lucas Gomes Mello e pela professora do campus Centro-Serrano do Ifes, Marihá Barbosa e Castro. As atividades acontecerão no salão de reuniões, nos dias 25 e 29 de outubro e 12 e 14 de novembro, das 17 às 21 horas. 

Inscrições

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário de cadastro, que deve ser preenchido e enviado para o e-mail mariha.castro@ifes.edu.br até esta segunda-feira (22). O único pré-requisito é ter o ensino fundamental completo.

Curso

O curso é introdutório e tem o objetivo de apresentar o universo dos jogos de tabuleiro aos participantes. Durante o curso, os alunos aprenderão a jogar alguns títulos selecionados pelos ministrantes, com a finalidade de conhecer diferentes mecânicas dos jogos de tabuleiros modernos. Os participantes aprenderão também a ensinar e a mediar os jogos.

A atividade é uma parceria entre a Prefeitura de Vitória e o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).


Voltar ao topo da página