Notícias

Expositores de feiras comunitárias terão curso para melhor atender os clientes

Publicada em 09/10/2017, às 17h05

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Feira Comunitária da Praça Costa Pereira
Expositores que atuam na feira comunitária da praça Costa Pereira participarão da capacitação

Expositores que já atuam na feira comunitária do Centro e também outros que participarão da nova feira de Jesus de Nazareth, que começará a funcionar até o final deste mês, farão curso de capacitação para aprimorar o atendimento ao turista e ao morador, nesta quarta-feira (11).

Eles vão aprender como deve ser feita a manipulação de alimentos e a importância da qualidade no atendimento. Os temas do curso serão apresentados por técnicos da Vigilância Sanitária Municipal, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde (Semus), e da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre).

A capacitação será ministrada no período das 13h30 às 17 horas, na Escola Técnica e Formação Profissional de Saúde (Etsus-Vitória), localizada na rua Maria de Lourdes Garcia, 474, Ilha de Santa Maria. A ação é uma parceria das secretarias municipais de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre), Saúde (Semus) e Desenvolvimento da Cidade (Sedec).

Nova feira

Até o final deste mês de outubro, o bairro Jesus de Nazareth contará também com uma feira comunitária. Serão 18 expositores da área de alimentos, artesanato e brinquedos de diversão em atuação. A proposta é que o espaço funcione às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos, sempre das 18 às 22 horas.

Já a feira comunitária do Centro funciona às terças e quintas, das 18 às 22 horas, na praça Costa Pereira. 


Voltar ao topo da página