Notícias

Expositores da feira comunitária de Jardim da Penha devem fazer recadastramento

Publicada em 13/01/2017, às 12h43

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Arquivo PMV
Iluminação Pública
Expositores da feira de Jardim da Penha terão entre os dias 23 e 26 para fazer o recadastramento

A Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) está convocando os expositores da feira comunitária de Jardim da Penha, que ocorre às sextas-feiras, na praça Regina Frigeri Furno, para o recadastramento anual. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município (página 11) desta sexta-feira (13).

Para o recadastramento, os expositores titulares devem procurar a Prefeitura de Vitória, no período das 13 às 18 horas, entre os dias 23 e 26 de janeiro, respeitando o cronograma elaborado.

O dia 23 foi reservado para os expositores da área de alimentação cujas letras dos nomes vão de A a L. No dia 24, os com letra M a Z, também do segmento alimentar.

Já no dia 25, será a vez dos expositores do setor de artesanato que vão das letras A a L. O recadastramento continua para os artesãos no dia 26, para as letras de M a Z. Também no dia 26, devem se recadastrar todos os expositores de brinquedo.

Documentação

É preciso entregar os seguintes documentos: cópia e original do comprovante de residência atualizado (caso houve mudança de endereço); 1 foto 3x4 (atual, colorida e nítida); e Certidão Negativa de Débitos junto à Prefeitura, que pode ser emitida via Internet por meio do endereço eletrônico http://sistemas.vitoria.es.gov.br/certnegativa/.

Para o recadastramento do suplente/auxiliar, o titular deverá apresentar os seguintes documentos: cópia e original do comprovante de residência atualizado (caso houve mudança de endereço).

Regularização

Caso percam o prazo, os expositores terão o período de 30 de janeiro a 3 de fevereiro para solicitar regularização, que será analisada pelo Comitê Local da Feira Comunitária de Jardim da Penha.

O expositor que não se recadastrar não poderá participar da feira até seu recurso de
regularização ser analisado e julgado. Mais informações pelos telefones (27) 3382-6020 e 3382-6363 (Gerência de Inclusão Digital e Promoção da Economia Solidária).


Voltar ao topo da página