Notícias

Estudantes participam de Caminhada pela Paz neste sábado (05) em Resistência

Publicada em 02/08/2017, às 13h20

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Eduardo Brinco

Com a colaboração de Alan Rodrigues Costa


Marcos Salles
Caminhada pela Paz das EMEF
A caminhada tem o intuito de envolver a comunidade para a construção de uma cultura de paz

Ideias transformam o mundo, e ações também. Por isso neste sábado (05) será realizada, no bairro Resistência, a “Caminhada pela Paz – Ações que Transformam” que irá percorrer as ruas do bairro durante toda a manhã.

O principal objetivo do evento é envolver a comunidade para a construção de uma cultura de paz por meio de reflexões sobre as temáticas abordadas pelas escolas e demais equipamentos públicos da capital capixaba, como a Unidade de Saúde e o Cras.

A caminhada está marcada para começar às 08h30 no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Anisio Spínola Teixeira. Os participantes sairão da concentração, em frente à escola, para percorrer algumas ruas da comunidade, retornando novamente à quadra do CMEI para o encerramento.

O ação é realizada sob a coordenação do CMEI Anisio e da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ronaldo Soares, com a participação da EMEF Rita de Cássia Oliveira, do CRAS de Resistência, da Unidade de Saúde de Resistência e do movimento comunitário do bairro, contando ainda com a participação especial da banda da EMEF João Bandeira.


Voltar ao topo da página