Notícias

Esportes, orientações, diversão e esportes na Grande São Pedro neste domingo

Publicada em 18/09/2014, às 16h20 | Atualizada em 18/09/2014, às 16h20

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Carlos Antolini
Esporte e saúde
Evento Esporte e Saúde vai levar atividades esportivas e de saúde para São Pedro neste domingo

Orientações sobre saúde, prática de esportes e muita diversão, e, o melhor, tudo de graça. Assim será a manhã dos moradores da Grande São Pedro neste domingo (21), quando a praça Dom João Batista, na Ilha das Caieiras, vai receber a ação "Esporte e Saúde", das 9 às 13 horas. 

Diversas modalidades esportivas, como futebol e voleibol, vão colocar os moradores para suar e se divertir. O evento tem o objetivo de promover o esporte, ações de cidadania e práticas de sustentabilidade e conscientizar a população sobre a importância de cuidar da saúde para, assim, aumentar a qualidade de vida de todos.

Será uma manhã de atrações para toda a família, com a presença de esportistas e estudantes de Educação Física e Fisioterapia da Faculdade Estácio de Sá, que organiza a ação em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

A programação é extensa e inclui também orientações nutricionais, avaliação física e orientações sobre combate à hipertensão arterial. No último domingo (14), a ação aconteceu na praia de Camburi.

Matéria relacionada

Brincar nos Bairros e Patrulha da Alegria levam diversão para o Bairro da Penha


Voltar ao topo da página