Notícias

Escolas da rede municipal têm serviço de capina

Publicada em 05/02/2018, às 12h25 | Atualizada em 05/02/2018, às 14h35

Por Paula M. Bourguignon, com edição de Matheus Thebaldi


Central de Serviços
Cmei Ocarlina Nunes Andrade, em São Cristovão
Unidades da rede municipal de ensino receberam os serviços de capina e roçagem. Na foto, ação no Cmi Ocarlina Nunes Andrade
Paula Bourguignon
Emef Orlandina D Almeida Lucas em São Cristovão
Emef Orlandina D Almeida Lucas também recebeu os serviços

A equipe da Central de Serviços deu continuidade à ação de capina e roçagem nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) e Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs), neste último final de semana.

Os trabalhos foram realizados no Cmei Georgina Trindade, em São José, e nas Emefs Orlandina D’Almeida Luca, em São Cristóvão, Maria José Costa Moraes, em São José, e Eliane Rodrigues, em Santo André.

O objetivo é proporcionar um ambiente arejado e limpo para profissionais da Educação e estudantes. A Central de Serviços realiza a ação em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Seme).

"A Central de Serviços realiza essa ação de capina para os alunos preservarem e valorizarem a limpeza nas instituições. Desejamos que os estudantes conservem seus ambientes escolares para todos realizarem melhor suas atividades de ensino", disse o subsecretário de Gestão da Central de Serviços, Marcos Paulo Aranda.


Voltar ao topo da página