Notícias

Escola de Governo de Vitória abre vagas em curso de Inglês para servidores

Publicada em 03/03/2017, às 15h08 | Atualizada em 03/03/2017, às 15h27

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Tarcísio Costa


Douglas Schneider
Curso de Inglês - Capacitação Continuada para Servidores na Escola de Governo
Servidores poderão aprimorar conhecimentos na língua inglesa em curso oferecido pela EGV

Começam nesta sexta-feira (3) as inscrições para a prova de nivelamento visando preencher 12 vagas do quinto período do curso "Inglês para Servidores", ofertado pela Escola de Governo de Vitória (EGV), por meio do Programa Valorização do Servidor da Secretaria Municipal de Administração (Semad). As aulas terão início no dia 20 de março e serão oferecidas às segundas e quartas-feiras, das 9 às 11 horas, na EGV.

Cada semestre tem carga horária de 60 horas, sendo certificados todos os alunos que conquistarem aprovação (frequência e rendimento maiores que 70%). O curso é voltado para todos os servidores que têm interesse em se qualificar para comunicação, interação e desenvolvimento profissional e pessoal na língua inglesa.

Depois de ter participado do curso, o subsecretário da Guarda Civil Municipal, Edvandro Sipolatti Esguersoni, já fez duas viagens internacionais. Em uma delas, na França, fez uma apresentação em língua inglesa.

"Na última semana de outubro, fui a Paris, onde participei, ao lado de pessoas do mundo inteiro, do Connected Citizens Summit, evento anual organizado pelo aplicativo Waze, aplicativo de navegação gratuito e em tempo real que tem a maior rede de motoristas do mundo. A apresentação só foi possível com o que aprendi nas aulas", garante Sipolatti.

"Depois do evento, todo mês, fazemos uma videoconferência sobre o tema em língua inglesa, que é muito importante para se comunicar".

Inscrição

Quem quiser fazer parte da turma deve se cadastrar pelo link até o dia 8 de março e realizar a prova de nivelamento na quinta-feira (9), às 16 horas, no auditório da EGV.

Serão classificados todos os candidatos com nota igual ou maior que 70. As vagas serão preenchidas pelos candidatos com maiores notas, em ordem decrescente de valores.

Segundo orientação da gerência da EGV, ao pleitear uma formação, o servidor deve considerar sua disponibilidade em realizá-la nos dias e horários estabelecidos, além de acordar, junto à chefia imediata, a sua participação.

Saiba mais

PROVA DE NIVELAMENTO - Curso Inglês para Servidores/Módulo V
Data: quinta-feira (9), às 16 horas
Local: auditório da EGV
Vagas: 12
Escola de Governo de Vitória
Tel.: (27) 3345-4813 / 3382-6225

Conteúdo da prova (Vocabulário e Gramática)

Prepositions of place, Questions and answers with How much / How many.
Verb + noun + infinitive, How often, Frequency expressions.
Like to vs. would like to, The future with be going to.
Imperatives, When clauses.
Talking about talents with CAN and KNOW HOW TO.
ING / ED adjectives, The present continuous as future


Voltar ao topo da página