Notícias

Escola de Governo de Vitória abre nova turma de curso de Inclusão Social

Publicada em 17/10/2017, às 12h00

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


Douglas Schneider
Fachada atual da Escola de Governo
Escola de Governo abriu nova turma do curso "Inclusão Social e Educativa: Reflexões, Ações e Possibilidades": inscrições estão abertas

A Escola de Governo de Vitória (EGV) abriu inscrições para a 14ª turma do curso "Inclusão Social e Educativa: Reflexões, Ações e Possibilidades".

O objetivo é possibilitar aos servidores uma reflexão crítica, no ambiente de trabalho, quanto às questões de respeito às diferenças, sejam elas culturais, econômicas, religiosas, políticas, de gênero ou de etnia. Ele também visa ao reconhecimento dos direitos de todos os cidadãos de modo a melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura de Vitória.

Ele também é aberto aos servidores da Câmara Municipal de Vitória, Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV) e Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória (IPAMV).

Matrículas

As matrículas podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (20), e a inscrição pode ser feita aqui .

O conteúdo é voltado para professores, pedagogos, assistentes de educação infantil, guardas civis, médicos, assistentes sociais, agentes, assessores, psicólogos e outros profissionais que atuam diretamente com o público na administração municipal.

Curso

O curso tem carga horária total de 40 horas na modalidade de Educação a Distância (EaD) sem tutoria e deve ser realizado em até quatro semanas: de 30 de outubro a 27 de novembro. Após a realização das atividades avaliativas, também por EaD, o aluno que alcançar média de rendimento igual ou maior que 70% fará jus ao certificado.

"Para os alunos com dificuldades de acesso a computadores, a Escola de Governo vai disponibilizar, mediante agendamento prévio, o uso dos equipamentos de seu laboratório de informática", avisou a gerente da EGV, Márcia Izabel Coutinho.

Mais informações

Para mais informações, entre em contato com a Escola de Governo de Vitória, que fica na rua Amélia da Cunha Ornelas, 295, em Bento Ferreira. Telefones: (27) 3345-4813 ou 3382-6225.


Voltar ao topo da página