Notícias

Escola de Governo abre inscrições para oficinas de idiomas

Publicada em 21/06/2018, às 12h00 | Atualizada em 21/06/2018, às 13h33

Por Melissa Künsch, com edição de Matheus Thebaldi


Douglas Schneider
Curso de Inglês - Capacitação Continuada para Servidores na Escola de Governo
Servidores poderão aprender a língua inglesa em oficina na EGV

O programa Valorização do Servidor, da Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges), abre, a partir desta quinta-feira (21), inscrições para vagas em duas oficinas de idiomas na Escola de Governo de Vitória (EGV). São oportunidades para quem quiser ter o primeiro contato com a língua inglesa e para quem vai viajar para o exterior e não quer fazer feio no contato com estrangeiros.

Neste mês de junho, serão oferecidas as oficinas "Inglês – Iniciante" e "Inglês para Viagens". Em julho, as oficinas terão como foco os idiomas alemão, francês e italiano. 

Elas terão a duração de 4 horas cada e acontecerão em dois dias (2 horas por dia), no auditório da EGV, em Bento Ferreira. As aulas são fruto de uma parceria da Prefeitura de Vitória com a escola de idiomas Wizard, que fornecerá o certificado aos participantes.

"As oficinas têm como objetivo ampliar a qualificação dos servidores municipais na compreensão de outras culturas", explica a gerente da EGV, Márcia Izabel Coutinho.

Oficinas

A oficina Inglês - Iniciante acontece nos dias 26 e 28 de junho (terça e quinta-feira), das 13 às 15 horas. Já a de Inglês para Viagens ocorre nos mesmos dias, porém das 16 às 18 horas.

Além dos servidores da Prefeitura, também podem se inscrever servidores da Câmara Municipal de Vitória, Companhia de Inovação, Desenvolvimento e Turismo de Vitória (CDV) e Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória (IPAMV). Para se inscrever, o servidor deve preencher a ficha de cadastro, enviá-la e aguardar a confirmação.

Oficinas

Inglês – Iniciante
Dias: 26 e 28 de junho (terça e quinta-feira)
Horário: das 13 às 15 horas
Carga horária: 4 horas
Local das aulas: auditório da EGV
  

Inglês para viagens
Dias: 26 e 28 de junho (terça e quinta-feira)
Horário: das 16 às 18 horas
Carga horária: 4 horas
Local das aulas: auditório da EGV

Normas

A EGV orienta que, ao pleitear uma formação, o servidor considere a sua disponibilidade em realizá-la nos dias e horários estabelecidos, além de comunicar à chefia imediata o interesse em participar do curso para análise de sua liberação.

O preenchimento das vagas e a efetivação das inscrições acontecerão de acordo com a ordem de chegada das respectivas fichas, respeitado o quantitativo de 50 vagas por oficina. Ao atingir o número previsto, o acesso às fichas de cadastro será automaticamente bloqueado pelo sistema.

Informações
Escola de Governo de Vitória
Rua Amélia da Cunha Ornelas, 295 - Bento Ferreira.
Tel.: 3345-4813 / 3382-6225

Voltar ao topo da página