Notícias

Equipes trabalham para manter a cidade limpa nos dias de folia

Publicada em 11/02/2018, às 15h41

Por Fabrícia Kirmse, com edição de Fabrícia Kirmse


Divulgação/Central de Serviços
Limpeza começou cedo neste carnaval 2018 nas praias de Vitória
Trabalho de limpeza começou bem cedo neste domingo (11) nas praias de Vitória
Divulgação/Central de Serviços
Equipes de limpeza trabalham para manter a cidade limpa durante o carnaval
Na noite deste sábado (10), equipes de plantão trabalharam para deixar o Parque Moscoso limpo

Equipes de limpeza da Prefeitura de Vitória estão trabalhando intensamente desde este sábado (10) para manter a cidade limpa durante todo o carnaval. A ideia é que os foliões que estão curtindo os dias de festa na Capital encontrem vias, praças e praias limpas.

Segundo o secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim Gonçalves, na noite deste sábado, equipes de plantão fizeram a limpeza completa do Parque Moscoso, para que, neste domingo, as famílias pudesse encontrar o local limpo e aproveitar mais um dia de folia.

Neste domingo, os trabalhadores da limpeza deram continuidade aos trabalhos e realizaram um mutirão em várias ruas do Centro de Vitória. As equipes também atuaram nas praias da Capital. "A limpeza das praias da cidade começou bem cedo", destacou o secretário.

O objetivo, segundo Leonardo Amorim Gonçalves, é que os locais de concentração dos blocos, e também praias, parques e outras regiões de Vitória estejam limpos para que moradores e turistas possam aproveitar bastante o feriadão na cidade.


Voltar ao topo da página