Notícias

Equipes fazem manutenção de praças, parques e vias ao longo desta semana

Publicada em 11/02/2017, às 19h10

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semob
Trabalho de manutenção Semob
Divulgação Semob
Trabalho de manutenção Semob

As equipes das secretarias de Obras e de Serviços deram continuidade neste sábado (11) à rotina diária de manutenção dos equipamentos públicos – interrompida na última segunda-feira (6) e retomada na quinta-feira (9).

As equipes estiveram nos bairros São Pedro, Maruípe, Ilha das Caieiras, do Quadro e Santo André. Praças e parques receberam manutenção de rotina e tampas de poços de visita das redes de drenagem foram trocadas.

Aproveitando a baixa frequência de pessoas, os bancos da pracinha de Ilha das Caieiras – Praça Dom João Batista – foram reparados, assim como o piso da praça, que apresentava rachaduras em alguns pontos.

Nos dias anteriores, as equipes, mesmo com poucos homens em função da falta de transporte público, concluíram serviços essenciais para manter ruas e praças em condições de uso seguro.

No Parque Moscoso, os funcionários da Prefeitura de Vitória consertaram os brinquedos do playground, bem como os aparelhos destinados às crianças com necessidades especiais.

Redes de drenagem foram desobstruídas nos bairros Ilha das Caieiras e Universitário. Grelhas que drenam as águas das chuvas em grande volume estão foram reparadas nos bairros Universitário e do Quadro.

A equipe de tapa-buracos atuou na avenida Maruípe fazendo os reparos necessários para o trânsito fluir com segurança e conforto.

Você pode contribuir com a manutenção da cidade ligando para a Prefeitura de Vitória no telefone 156 – o Fala Vitória. 


Voltar ao topo da página