Notícias

Equipe de plantão de Obras faz vários reparos no final de semana

Publicada em 09/01/2017, às 06h22 | Atualizada em 09/01/2017, às 06h22

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Patricia Arruda


Divulgação Semob
Manutenção de chuveiros

O final de semana foi de muito trabalho para as equipes do plantão da Secretaria Municipal de Obras (Semob). Foram realizadas ações em diversos bairros, como Santo Antônio, Ilha das Caieiras, Mário Cypreste, Praia do Canto, Praia do Suá, Bento Ferreira e Jardim da Penha.

Em Santo Antônio, na rodovia Serafim Derenzi, a equipe realizou trabalhos preventivos na rede de drenagem, retirando lixo de bueiros (boca-de-lobo) para não obstruir a passagem da água em caso de chuvas. Na Ilha das Caieiras, os trabalhos consistiram na correção da rede de esgoto, que apresentava vazamento, e em Mário Cypreste, foi feita a desobstrução da rede de drenagem.

Além disso, a equipe intensificou os trabalhos nas praias da capital e realizou a manutenção dos chuveiros das praias de Camburi, da Curva da Jurema e da Ilha do Boi.

Divulgação Semob
Manutenção de chuveiros

Na ocasião, foram trocados registros e feitas as correções necessárias para que os banhistas pudessem aproveitar o final de semana com mais comodidade.

Tapa-buracos

A operação tapa-buracos também ocorreu neste final de semana, quando o fluxo de vínculos reduz e causa menos transtornos para a população. As ações aconteceram nos bairros Praia do Canto, Bento Ferreira, Praia do Suá e Jardim da Penha.

Caso o munícipe localize ou identifique algum buraco ou uma rede obstruída em qualquer região da cidade, basta ligar para o Fala Vitória 156.

A Prefeitura de Vitória mantém um contrato de tapa-buracos em operação permanente para manter os 614 quilômetros de pavimento na capital em boas condições. Diariamente, equipes realizam reparos onde os técnicos das nove gerências regionais apontam necessidade.


Voltar ao topo da página