Notícias

Enem: Rua de Lazer terá horário reduzido neste domingo em Camburi

Publicada em 09/11/2018, às 15h44 | Atualizada em 09/11/2018, às 15h45

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Rua de lazer na Avenida Dante Michelini, Praia de Camburi
Rua de Lazer vai funcionar das 7 às 11 horas neste domingo (11)

Por conta do segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (11), a Rua de Lazer de Camburi (nos trechos de Jardim da Penha/Mata da Praia e Jardim Camburi) vai funcionar, excepcionalmente, das 7 às 11 horas.

Já a Rua de Lazer do Centro, que acontece na avenida Beira-Mar, não irá funcionar. Também não estará liberada a ciclofaixa nas avenidas João Santos Filho e Alberto Torres, na região de Fradinhos, Jucutuquara e Ilha de Santa Maria.

Em compensação, a ciclofaixa que liga o Tancredão a Jardim Camburi, passando por toda a orla da capital, vai funcionar normalmente.

Ônibus

Assim como no último domingo (4), a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) reforçará novamente as linhas de ônibus que servem ao sistema de transporte municipal.

As linhas 121 (Mário Cypreste/Jardim Camburi Via Reta da Penha), 122 (Maria Ortiz/Rodoviária Via Av. Vitória), 124 (Jardim da Penha/Estrelinha Via Av. Reta da Penha), 161 (Mário Cypreste/Atlântica Ville Via Av. Maruípe), 163 (Maria Ortiz/Parque Moscoso Via Av. Maruípe), 211 (Santo André/Jardim Camburi Via Beira-Mar), 241 (Mário Cypreste/Jardim Camburi Via Leitão da Silva) e 310 (Santo André/Jardim Camburi Via Jardim da Penha) terão reforço de ônibus e ampliação dos horários. 

Tabela de horários


Voltar ao topo da página