Notícias

Empresários e lojistas terão a oportunidade de incrementar seus negócios

Publicada em 13/06/2017, às 12h27 | Atualizada em 04/07/2017, às 11h17

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Rejane Gandini Fialho


Diego Alves
Comércio Total
Palestras sobre variados temas serão ministradas visando melhorar a gestão dos negócios

Os empresários e lojistas da capital terão a oportunidade de participar de mais uma edição do programa Comércio Total. Palestras sobre variados temas serão ministradas visando melhorar a gestão dos negócios. Além disso, o empreendedor poderá escolher um tema de interesse para receber consultoria totalmente gratuita.

O Comércio Total, que ocorrerá entre os dias 26 e 28 de junho e que já está com as inscrições abertas, é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa no Espírito Santo (Sebrae-ES), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre), por meio da Gerência de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor e Acesso ao Crédito.

"O objetivo desse programa é contribuir para o fortalecimento do comércio local, além de proporcionar condições para que os participantes desenvolvam competências para reconhecer os valores, princípios e atitudes indispensáveis ao sucesso de um empreendimento coletivo", explicou o secretário municipal de Turismo, Trabalho e Renda, Leonardo Krohling.

Gestão

"As capacitações são uma oportunidade para proporcionar aos empreendedores e comerciantes técnicas e ferramentas em gestão para a administração do seu negócio, contribuindo para o desenvolvimento local e na geração de emprego e renda", complementou o gerente de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor da Semttre, Robson Brandão Neves.

Palestras

As palestras, que são gratuitas e ocorrerão no período da noite, das 19 às 21 horas, serão ministradas na Igreja Batista Filadélfia, que fica rua Quatro de Setembro, nº 114, em São Pedro I (rua do Movimento Comunitário de São Pedro). Para participar, basta preencher o formulário de inscrição. 

Entre os temas a serem abordados, estão “Como deixar minha loja atraente”, “Como controlar minhas finanças e precificar meus produtos” e “Como potencializar minhas vendas”.

O empreendedor poderá escolher um desses temas de interesse para receber consultoria totalmente gratuita. Para isso, o interessado deve preencher a solicitação junto à recepção no evento.

Para mais informações, basta ligar para o Centro de Apoio ao Empreendedor da Semttre, nos telefones 3222-9030 e 3132-5306.

Serviço

Comércio Total
Igreja Batista Filadélfia, que fica rua Quatro de Setembro, nº 114, em São Pedro I (Rua do Movimento Comunitário de São Pedro).

Palestras

Segunda-feira, das 19h às 21h - Como Deixar minha Loja Atraente

Terça-feira, das 19h às 21h - Como Controlar minhas Finanças e Precificar meus Produtos

Quarta-feira, das 19h às 21h - Como Potencializar minhas Vendas 


Voltar ao topo da página