Notícias

Em ação de solidariedade, Centro-Pop recebe doação de agasalhos

Publicada em 10/08/2017, às 16h31 | Atualizada em 10/08/2017, às 16h36

Por Eduardo Brinco, com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Edla Conti


Foto Divulgação
Doação de agasalhos para o Centro POP
Gestores da Prefeitura, como secretários Fabrício Gandini e Iohana Kroehling, receberam os agasalhos doados

Amor ao próximo, solidariedade e inverno aquecido. Essas palavras definem a doação realizada pela organização do show de "O Rappa" para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social para População de Rua (Centro-Pop). São mais de 100 agasalhos que foram coletados junto com a compra do ingresso para a última apresentação da banda em Vitória, em uma parceria com a Prefeitura de Vitória.

De acordo com a organizadora do evento, Lilian Moussallem, pessoas que não são estudantes e que não estão com 60 anos de idade ou mais tiveram desconto no valor do ingresso se fizessem a doação de um agasalho. "Juntamos o útil ao agradável e, assim, quem quer ver a despedida de 'O Rappa' com um desconto pôde realizar uma boa ação. Com isso, todos saem ganhando".

"Esse ato de solidariedade muito contribui para todo processo de fortalecimento de vínculos junto aos assistidos da nossa rede de serviços de atendimento à população de rua", afirmou a secretária municipal de Assistência Social, Iohana Kroehling,

Centro-Pop

O Centro-Pop é um dos equipamentos da Prefeitura de Vitória que são destinados ao atendimento a pessoas em situação de rua. No espaço, esse público é acolhido, recebe kit de higiene pessoal, pode tomar banho e se alimentar. Os usuários também têm atendimento psicossocial e participam de oficinas socioeducativas.

Sobre o show

A despedida de "O Rappa" em Vitória será no dia 19 de agosto, na área verde do Álvares Cabral. No início do ano, a banda anunciou o fim das atividades depois de 24 anos de estrada.

Ainda está valendo a compra dos ingressos com desconto, por meio da doação de um agasalho, na hora da aquisição, para cada ticket comprado. Eles podem ser adquiridos na Jaklayne Joias. 


Voltar ao topo da página