Notícias

EGV oferece treinamento para movimentação de processos eletrônicos da Câmara

Publicada em 15/03/2017, às 14h31

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Douglas Schneider
Fachada atual da Escola de Governo
Treinamento dos servidores acontecerá nas dependências da Escola de Governo

Em atendimento à demanda dos servidores que lidam com Processos Eletrônicos de Indicação da Câmara, em especial das Equipes Administrativo-Financeiras (EAF´s), a Escola de Governo de Vitória (EGV) informa que estão abertas as inscrições para o "Treinamento para movimentação de processos eletrônicos de indicação da Câmara Municipal de Vitória".

O treinamento, a ser realizado nas dependências da EGV, terá a carga horária de 2 horas e será ofertado em dois dias, de forma a possibilitar a participação de todos os servidores que necessitam da formação.

  • Turma I - Data: 21/03 (terça-feira), das 13h30 às 15h30
  • Turma II - Data: 23/03 (quinta-feira), das 16 às 18 horas

O facilitador da formação será Roberto Antônio Polycarpo (SEMFA/SUB – TI).

Inscrição

Para se inscrever, o servidor deverá contatar a sua EAF (ou ETSUS, no caso de servidores da Semus, e a GGAS, para servidores da Semas) e solicitar a inscrição. As vagas são limitadas, e seu preenchimento acontecerá de acordo com a ordem de chegada das inscrições.

A gerência da EGV orienta que, ao pleitear uma formação, o servidor considere sua disponibilidade em realizá-la nos dias e horários estabelecidos, além de comunicar à chefia imediata o interesse em participar do curso para que possa obter a liberação e, assim, efetivar sua inscrição.

Os certificados estarão disponíveis na secretaria da EGV a partir de 15 dias da realização do evento.


Voltar ao topo da página