Notícias

Editais selecionam entidades para executar projetos para a juventude

Publicada em 05/06/2019, às 08h00 | Atualizada em 05/06/2019, às 12h25

Por Josué de Oliveira, com edição de Josué de Oliveira


Divulgação Semcid
Casa da Juventude
Proposta dos editais é selecionar entidades que desenvolvam atividades culturais e sociais nos espaços da Semcid voltados para os jovens

A Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid) publicou, nesta quarta-feira (5), três editais para selecionar Organizações da Sociedade Civil (OSC) para executar a política de juventude do município de Vitória.

As iniciativas serão desenvolvidas no Centro de Referência da Juventude (CRJ) Itinerante, Casa da Juventude e também no Projeto Formô.

CRJ Itinerante e Casa da Juventude

Os dois equipamentos vão buscar entidades que desenvolvam atividades culturais e sociais e também oficinas voltadas para a promoção e a defesa dos direitos humanos nesses dois espaços.

Formô

O projeto possui a proposta de realizar uma formação em jornalismo comunitário com foco na melhoria das relações de consumo e sustentabilidade. Esse será financiado por meio do Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor.

Prazo

Os interessados em apresentar propostas para os três editais terão prazo até o dia 8 de julho para entregar os documentos exigidos no edital.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 26 de agosto.

Saiba mais sobre os editais

Casa da Juventude
CRJ Itinerante
Projeto Formô


Voltar ao topo da página