Notícias

Domingo foi dia de trabalho para as equipes de manutenção da cidade

Publicada em 03/04/2017, às 13h06

Por Marcus Monteiro (mmonteiroeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semob
Intervenção da Semob no domingo
Equipe retirou a água acumulada em função do furto de bombas de sucção no Memorial da Paz
Divulgação Semob
Intervenção da Semob no domingo
Equipe também fez reparo na rede de drenagem na rua Joana Rosalem, em Goiabeiras

Neste último domingo (2), as equipes de manutenção da Prefeitura de Vitória atuaram em diversos pontos da cidade. Durante a madrugada, uma equipe lavou as calçadas da praça de Jucutuquara e próximo a um supermercado na avenida Marechal Campos. Já na parte da manhã, na rua 23 de Abril, no bairro Santo André, foi nivelada uma caixa-ralo da rede de drenagem.

A rede de drenagem na rua Joana Rosalém Miozi, em Goiabeiras, também passou por reparos. Um trecho estava quebrado e foi substituído. No Monumento da Paz, na Praça do Papa, uma equipe retirou a água acumulada em função do furto de bombas de sucção. A área passou por uma varrição em função do acúmulo de papéis levados pelo vento. No Centro, um trecho de rede de drenagem obstruído foi limpo na rua Thiers Vellozo.

No bairro Itararé, os operários taparam buracos na rua Manoel Messias dos Santos. O mesmo serviço foi executado na avenida Desembargador Cassiano Castelo, em Goiabeiras, após a rede de drenagem passar por reparos. Nesses dois casos, para recuperar o pavimento, foi usado asfalto a frio, que é mais prático e não depende de uma equipe grande ou equipamentos pesados.

Dois poços de visita da rede de drenagem na avenida Fernando Ferrari que apresentavam problemas foram nivelados com a pista. Esse serviço foi realizado após a praça de Goiabeiras, no sentido Centro.

Divulgação Semob
Intervenção da Semob no domingo
Dois poços de visita da rede de drenagem na avenida Fernando Ferrari que apresentavam problemas foram nivelados com a pista
Divulgação Semob
Intervenção da Semob no domingo
No Centro, um trecho de rede de drenagem obstruído foi limpo na rua Thiers Vellozo

Voltar ao topo da página