Notícias

Dois dias de boa música no X Encontro de Corais

Publicada em 15/08/2017, às 12h16

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
VIII Encontro de Corais
Evento promove a integração entre os participantes dos corais dos Centros de Convivência da Terceira Idade

Um grande encontro de vozes e talentos. Assim será a programação do X Encontro de Corais, nestas quinta (17) e sexta (18), no auditório da Prefeitura de Vitória, das 19 às 21 horas.

Este ano, serão seis apresentações por dia, com Música Popular Brasileira (MPB) de diferentes gerações, sucessos internacionais e temas eruditos para agradar ao público de todas as idades. Veja a programação:

Quinta-feira (17): corais dos Centros de Convivência da Terceira Idade (CCTI´s) do Centro e de Jardim Camburi; da Arcelor Mital; da Amizade (Cariacica); Sinfônico (Fames); e Igreja de São Pedro.

Sexta-feira (18): corais dos Centros de Convivência da Terceira Idade (CCTI) de Jardim da Penha e de Maria Ortiz; Federação Espírita; Colégio UP; Vale Música; Igreja Batista da Praia do Canto.

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

 Todas as idades

O Encontro de Corais foi iniciado há 10 anos para promover a integração entre os participantes dos corais dos CCTI's. "Era uma forma de estimular a atividade e de possibilitar a troca de experiências", conta a coordenadora do CCTI de Maria Ortiz, Penha Norbin.

Com o tempo, corais de igrejas e de empresas e cantores jovens e até crianças começaram a participar do evento, que reúne um público muito diversificado.

"É um momento de interação entre os participantes dos grupos e de diversão para os ouvintes. Por isso, chegamos à décima edição com tanto entusiasmo", diz Penha.


Voltar ao topo da página