Notícias

Dia dos Pais: servidores terão atividades e homenagens na Prefeitura

Publicada em 10/08/2017, às 12h13

Por Tarcísio Costa (teelcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
O servidor público Eduardo traz seu filho Ruan para a PMV em comemoração ao dia dos Pais
Servidores têm a oportunidade de mostrar a rotina de trabalho aos filhos
Andre Sobral
Corte de cabelo para os servidores
Pais também ganharão corte de cabelo e barba em homenagem à data

O Dia dos Pais será comemorado neste domingo (13) e, para homenagear os servidores, a Secretaria Municipal de Administração (Semad), por meio da Coordenação de Promoção à Saúde do Servidor, preparou diversas atividades aos pais.

Visita ao trabalho do papai

Nesta quinta-feira (10), os filhos terão a oportunidade de visitar o local de trabalho dos pais, onde os servidores poderão mostrar como são as suas atividades. A ideia é vivenciar o dia a dia dos papais no expediente e proporcionar maior integração com os colegas de trabalho.

Galeria de fotos

Os servidores pais também podem enviar fotos ao lado de seus filhos. As imagens devem ser encaminhadas até esta quinta-feira (10) para o e-mail imagem.pmv@gmail.com. As fotos passarão por seleção, atendendo a critérios técnicos, e serão disponibilizadas em uma galeria no portal da Prefeitura de Vitória. Apenas imagens na horizontal serão aceitas.

Relaxamento

Nesta sexta feira (11), das 14 às 15 horas, no hall do Palácio, será oferecida uma atividade de relaxamento com orientação de um educador físico.

Corte de cabelo

Na segunda (14), das 8h30 às 11 horas, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a Semad vai oferecer cortes de cabelo e barba na Central de Serviços. Na quinta-feira (17), no mesmo horário, os serviços serão oferecidos na Secretaria de Educação (Seme).

Para o secretário executivo da Semad, Maxswell Simoes Pereira, as homenagens são merecidas. "O pai servidor tem um importante papel na construção da pessoa. E esse caráter se refletirá amanhã na sociedade".


Voltar ao topo da página