Notícias

Dia dos Pais: PMV prepara homenagens e programação terá música, videos e brindes

Publicada em 06/08/2018, às 14h30 | Atualizada em 06/08/2018, às 14h52

Por Comunicação Interna, com edição de Deyvison Longui


Imagem Divulgação
Dia dos Pais
A programação em homenagem aos Dia dos Pais acontecerá nesta sexta-feira (10), no auditório da Prefeitura de Vitória.

A Prefeitura de Vitória já está em clima do Dia dos Pais com uma programação especial para eles nesta sexta-feira (10), a partir de 12h30, no auditório Zemar Moreira Lima, no Palácio Municipal.

Organizado pela Coordenação de Promoção da Saúde do Servidor (Seges/GSAS/CPSS), com o apoio do setor de Comunicação Interna, o evento contará com música, recados, sorteio de brindes e homenagens.

Música

A Orquestra da Fafi estará presente e completa com violino, violoncelo, viola e tudo mais para uma apresentação especial em homenagem aos pais com músicas temáticas. A intenção é emocionar todos os pais e filhos presentes.

Vídeo de homenagem

O setor de Comunicação Interna vai preparar um vídeo com fotos dos servidores com seus pais e seus filhos. Basta enviar as fotos pelo e-mail ou pelo WhatsApp do Comunica Servidor e o vídeo será exibido como forma de homenagear aos participantes. As fotos exibidas nos vídeos também estão na galeria de homenagens.

Galeria de fotos

Os servidores que quiserem aparecer no vídeo devem enviar uma foto com seu filho ou sua mãe informando o setor em que trabalha e o nome completo de quem está na foto.

Sorteio de brindes

Também haverá sorteo de brindes nesta sexta-feira (10), mas apenas para os servidores que tiverem cadastro no WhatsApp do Comunica Servidor e estiverem presentes no evento de homenagem.


Voltar ao topo da página