Notícias

Dia das Mães: músicos da Fafi emocionam as servidoras

Publicada em 10/05/2018, às 19h00

Por Alexandre Lemos, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Apresentação de músicos da FAFI em homenagem às mães
Apresentações musicais de artistas da Fafi recepcionaram as mães servidoras: Marcos Rangel e Jéssica Vianna fizeram apresentação de violoncelo
Leonardo Silveira
Varal de mensagens em homenagem às mães
Servidores também puderam deixar mensagens em homenagens às mães

Durante toda a semana, as mães servidoras da Prefeitura de Vitória receberam homenagens no Palácio Municipal: recepção com música de boa qualidade, varal de recados, vídeo com fotos delas com seus filhos, mudas de plantas e muito carinho. O último dia das apresentações musicais para recepcioná-las ao chegarem em seu ambiente de trabalho foi conduzido por uma dupla de jovens com violoncelos, nesta quinta (10). 

Os músicos Marcos Rangel e Jéssica Vianna, da Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi, puderam, com suas músicas, emocionar os presentes e homenagear as mães. "Música é sentimento e razão ao mesmo tempo. Experiências como as de hoje nos fazem ter um crescimento pessoal, divulgar a Fafi e ainda fazer bem a quem chega para um dia de trabalho. Ficamos felizes com os resultados", disseram.

Além deles, outros músicos da Fafi recepcionaram e brindaram as mães com apresentações de teclado, violino, violoncelo e viola.

A programação de comemoração do Dia das Mães é organizada pela Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges), através da Coordenação de Promoção à Saúde do Servidor e Comunicação Interna.

Vídeo

Durante a programação, um vídeo com fotos dos servidores com suas mães e seus filhos também foi exibido. O material está sendo exibido como forma de homenagear os participantes. O vídeo é editado diariamente. Veja aqui.

Sorteio de brindes

Brindes serão sorteados na sexta-feira (11) apenas para os servidores que tiverem cadastro no Whatsapp do Comunica Servidor e para os que enviaram fotos para o vídeo.


Voltar ao topo da página