Notícias

Dia das Crianças é comemorado com muito taekwondo no Parque Moscoso

Publicada em 13/10/2017, às 12h35

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Lívia Alberaz


Lívia Albernaz
Apresentação de Taekwondo no Parque Moscoso no Dia das Crianças
O evento reuniu atletas e promessas do taekwondo, apresentando ao público um esporte que envolve amor, dedicação e disciplina.
Livia Albernaz
Apresentação de Taekwondo no Parque Moscoso no Dia das Crianças
O taekwondo ensina valores para a vida e a importância em ser um bom cidadão.

Toda criança tem direito à educação, à cultura e ao esporte. E foi de forma bem animada que os jovens atletas de taekwondo da Equipe Manuela Feliz comemoraram o dia das crianças.

A 5ª edição do Campeonato Kids de Taekwondo aconteceu, nesta quinta-feira (12), no Parque Moscoso, e envolveu atletas e promessas da modalidade, apresentando ao público presente um esporte que envolve amor, dedicação e disciplina.

O evento contou com apresentação de teatro, ensinando os valores da vida e a importância em ser um bom cidadão, além das lutas e apresentações.

"Que energia boa. Por mais um ano estamos aqui. É a quinta edição e tem a proposta de movimentar o Parque Moscoso, levando alegria nesse dia tão especial. Agradeço a cada pai, professor e aluno que ajuda nosso esporte a crescer no Estado", disse Manuela Feliz, organizadora do evento.

O secretário municipal de Esportes e Lazer (Semesp), Wallace Valente, reforçou o apoio: "São cinco anos de parceria. Vim aqui comemorar com esse dia junto com a família taekwondo. Valores são tudo o que uma criança precisa nesse mundo difícil que estamos vivendo. O esporte é um caminho muito bacana. Contem sempre com a Secretaria de Esportes”, disse.

Estiveram presentes as equipes Serra, Colégio Agostiniano, Matriz do Centro de Taekwondo o Manuela Feliz e as unidades de Santo Antônio, Jucutuquara e Andorinhas, além do projeto Taekwondo Para Todos, que possui parceria com a Prefeitura de Vitória, entre outros


Voltar ao topo da página