Notícias

Defesa Civil participa de seminário de gestão de risco e desastres

Publicada em 08/08/2017, às 15h38

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Defesa Civil
Encontro é destinado a profissionais que atuam com o gerenciamento de riscos e desastres

A Defesa Civil de Vitória participa, nesta quinta-feira (10), do VI Seminário Capixaba de Gestão de Riscos e Desastres, a partir das 8h30, no auditório do Tribunal de Contas do Espírito Santo, na Enseada do Suá.

O encontro é destinado a profissionais que atuam com o gerenciamento de riscos e desastres em todo o Estado, tendo como objetivo proporcionar discussão sobre as estratégias nas atuações da Defesa Civil e na conscientização da sociedade.

Serão abordados os seguintes temas: "Gestão de riscos nos municípios"; "Estrutura e funcionamento da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Paraná", "Uso do Geobases na gestão de desastres" e "Boas práticas da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Vitória".

O coordenador da Defesa Civil de Vitória, Jonathan Jantorno, vai receber a medalha "General Castro", que foi idealizada para distinguir personalidades e instituições que prestam serviços relevantes ao Estado e à comunidade capixaba.

"É muito importante a participação de Vitória nesse encontro como forma de compartilhar a experiência e boas práticas do nosso município para todo Estado", aponta o coordenador da Defesa Civil, Jonathan Jantorno.

Serviço
VI Seminário Capixaba de Gestão de Riscos e Desastres
Quando: quinta-feira (10), a partir das 8h30
Local: auditório do Tribunal de Contas do Espírito Santo

Voltar ao topo da página