Notícias

Cursos de salgados, massas e moda cozinha têm nova data de pré-inscrição online

Publicada em 03/10/2017, às 15h35 | Atualizada em 03/10/2017, às 15h38

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Massas e molhos
Alunos poderão aprender a fazer massas e molhos durante capacitação

Devido a um problema técnico no site Vix Cursos, a oferta da pré-inscrição online para as capacitações em salgados de festa (16 vagas), massas e molhos (16 vagas) e moda casa cozinha (16 vagas), cujas vagas estariam disponíveis nesta terça (3), será disponibilizada em sua totalidade nesta quarta-feira (4), a partir das 9 horas. 

Os interessados em participar devem acessar novamente o endereço, a partir do horário informado, e seguir os seguintes passos:

1º passo: em "Modalidade", selecione a capacitação que deseja cursar. Exemplo: Gastronomia;
2º passo: na sequência, em "Categoria", escolha a área que deseja cursar. Exemplo: Oficina de massas e molhos;
3º passo: em "Local", escolha o espaço onde será o curso: Centro de Formação Ludovico Pavoni;
4º passo: escolha a capacitação que deseja realizar e clique no botão "Saiba +" para conhecer as informações: duração, horários, dias da semana, vagas, faixa etária, escolaridade, data da matrícula, local e horário da matrícula, documentos necessários;
5º passo: clique no botão "Faça sua pré-inscrição";
6º passo: preencha o formulário e "Confirme a sua pré-inscrição";
7º passo: leia com atenção o texto de confirmação da pré-inscrição com as informações sobre a matrícula e imprima, se possível.

Matrícula

Foto Divulgação
Tela do Sistema VIX Cursos
Pré-inscrição online é feita no site Vix Cursos: é obrigatória a matrícula para a garantia da vaga

Para a confirmação da matrícula nos cursos, o interessado que fez a pré-inscrição online deverá ir à Agência Municipal do Trabalhador, que fica na rua Amélia da Cunha Ornelas, 295, Bento Ferreira, das 9 às 16 horas, nestas quarta (4) e quinta (5). Quem não efetivá-la perderá automaticamente a vaga pré-reservada.

Na ocasião, será preciso apresentar toda a documentação exigida para a capacitação. Mais informações pelo telefone 3132-5313. As aulas acontecerão no Centro de Formação Ludovico Pavoni, que fica na rua Santo Antônio, 1746 (próximo ao cemitério). 

Cursos

No próximo dia 10, as oportunidades serão para as oficinas de salgados de lanchonete e empadas (16 vagas) e moda casa banheiro (16 vagas). Mais informações aqui.

Ao todo, foram oferecidas 144 vagas em oito cursos de qualificação profissional gratuitos: informática básica, charlote e pavês, bordados, salgados de festa, massas e molhos, moda casa cozinha, salgados de lanchonete e empadas e moda casa banheiro.

Parceria

As capacitações são oferecidas pela Associação das Obras Pavonianas de Assistência (Aopa), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) e o Serviço Social da Indústria no Espírito Santo (Sesi-ES).


Voltar ao topo da página