Notícias

Curso de salgadeiro com inscrições abertas em São Pedro

Publicada em 07/06/2017, às 12h38 | Atualizada em 07/06/2017, às 12h41

Por Rejane Gandini Fialho, com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Curso de salgados
Munícipes poderão aprender a fazer salgados no curso

A Unidade de Inclusão Produtiva (UIP) de São Pedro está com vagas abertas para o curso "Técnicas de Salgadeiro", em parceria com o Senac. Ao todo, estão sendo oferecidas 15 vagas.  

As pré-inscrições acontecem nestas quinta (8) e sexta (9). Os interessados devem comparecer à UIP de São Pedro - rodovia Serafim Derenzi, bairro São José (próximo ao PA de São Pedro e ao lado do Cmei Georgina Trindade). Para realizar a pré inscrição, é necessário apresentar CPF, RG e comprovante de residência. Caso o munícipe tenha dúvidas, pode entrar em contato com a UIP pelo telefone 3233-8211. 

O curso será ministrado em 40 horas, sendo  realizado das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O início está marcado para o dia 19 de junho, e a previsão é de que seja encerrado no dia 3 de julho, contando com certificação do Senac. Todo o material será gratuito.

Para o curso, são exigidos os seguintes requisitos:

  • escolaridade mínima de 4º série/5º ano, com comprovação por meio de histórico escolar ou declaração
  • experiência na área, com comprovação por meio de certificados de cursos, em carteira de trabalho ou autodeclaração. 

A Inclusão Produtiva é um serviço ofertado pela Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), e tem como público prioritário de atendimento munícipes residentes em Vitória que são atendidos pela Política de Assistência Social.


Voltar ao topo da página