Notícias

Cultura lança edital de chamamento para o Mercado Casa Porto 2017

Publicada em 13/01/2017, às 16h42 | Atualizada em 13/01/2017, às 18h29

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Yuri Barichivich
Casa Porto
Mercado Casa Porto reúne artistas e produtores locais no Centro Histórico

Depois de duas edições de sucesso, a Secretaria Municipal de Cultura (Semc) lançou edital de chamamento público para seleção de artistas e/ou produtores interessados em participar do Mercado Casa Porto ao longo deste ano. 

As inscrições acontecerão por meio de três convocatórias, em três períodos do ano: de 13 a 26 de janeiro; de 2 a 16 de maio; e de 1º a 16 de setembro. Cada uma corresponde a um conjunto de três edições.

O edital está disponível aqui (Editais da Secretaria de Cultura > Edital de Chamamento Público Mercado Casa Porto).

Inscrições

A documentação exigida deverá ser protocolada, em dias úteis, das 12 às 18 horas, no Protocolo Geral da Prefeitura de Vitória, na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.927, em Bento Ferreira, visando à abertura de processo administrativo sob o título “Projeto Mercado Casa Porto, ano 2017”. As inscrições são gratuitas.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (27) 3132-5295 ou Casa Porto das Artes Plásticas.

Tira-dúvidas

A Casa Porto das Artes Plásticas irá oferecer três reuniões para tirar dúvidas de expositores e da comunidade em geral sobre o edital de convocação para expositores do Mercado Casa Porto. As datas são:

1ª reunião: terça-feira (17), às 17 horas
2ª reunião: quarta-feira (18), às 19 horas
3ª reunião: quinta-feira (19), às 14 horas

O Mercado Casa Porto tem a proposta de reunir e fomentar, por meio de uma feira coletiva, a produção de obras de arte e produtores culturais dentro de um espaço multicultural voltado à exibição, à divulgação e à comercialização de produtos culturais e artísticos produzidos no Estado.


Voltar ao topo da página