Notícias

CRJ terá uma semana inteira de atividades protagonizadas por mulheres

Publicada em 17/03/2017, às 17h39

Por Patrícia Arruda, com edição de SEGOV/SUB-COM


Divulgação Semas
Oficinas Centro de Referência da Juventude CRJ
CRJ vai promover oficinas e várias atividades em comemoração ao mês da mulher

O Centro de Referência da Juventude (CRJ) se prepara para receber uma semana inteira de atividades protagonizadas por mulheres. Trata-se do Festival TPM – "Todas Pelas Minas", que contará com oficinas, rodas de conversa, feira de empreendedorismo e muito mais.

A iniciativa é uma realização do CRJ, em parceria com o QG Das Minas (ES), e integra as atividades alusivas ao mês da mulher em Vitória. As atividades serão gratuitas e voltadas para a valorização da produção feminina, como destaca o coordenador do espaço, Wescley Kamale.

"Março é o mês em que a sociedade destaca a importância da mulher. E com o objetivo de fortalecer a cultura de igualdade dos gêneros, o CRJ se coloca como um equipamento para empoderar essas guerreiras que tanto contribuem para a construção de uma sociedade forte e igualitária", disse.

Programação

A programação começa nesta segunda-feira (20), às 19 horas, com a oficina de Defesa Pessoal, ministrada pela oficineira Barbara Depiantti. Na terça (21), acontecem as oficinas de Crochê, às 16h30, com a oficineira Geanna Abreu, e de Acrobacias e Malabares, às 18 horas, com as oficineiras Debora Shulz e Jasmin Shulz.

Na quarta (22), a programação segue com a oficina de Sexualidade, às 18 horas, com Pandora da Luz, e de Breaking Dance, às 19 horas, com Vivian Cunha. Já na quinta (23), a partir das 18 horas, acontece a oficina de Zine, com Amanda Brommonschenkel. Além disso, nos dias 24 e 25, serão realizadas as oficinas de Laboratório de Arte Impressa, com Carla Borba.

Encerramento

O encerramento do Festival TPM – Todas Pelas Minas será no sábado (25) e promete agitar ainda mais o CRJ. Entre as atrações, haverá apresentações de danças urbanas, batalhas de MC’s, funk carioca, grafite ao vivo, DJ, feira de empreendedorismo feminino, apresentações teatrais, exposição fotográfica e performances. A música ficará por conta de Melanina MC’s, Preta Roots, Anna Campos e Naira Valente.

Serviço

Festival TPM – Todas Pelas Minas
Quando: de segunda (20) a sábado (25)
Onde: Centro de Referência da Juventude (CRJ). Veja o mapa
Informações: 3132-4042
Entrada franca


Voltar ao topo da página