Notícias

Cras de Santo Antônio contará com agendamento online a partir desta terça

Publicada em 10/12/2018, às 16h56

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Agendamento online no Cras
Agendamento online acaba com as filas e agiliza os atendimentos nas unidades dos Cras

O serviço de agendamento online chega nesta terça-feira (11) ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Valcenir Patrício dos Santos - território Santo Antônio, contemplando os moradores dos bairros Ariovaldo Favalessa, Caratoíra, Mário Cypreste, Santa Tereza e Santo Antônio.

Implantado em abril deste ano, o agendamento por meio do aplicativo Vitória Online ou do site acabou com as filas e já está proporcionando agilidade e conforto no atendimento para os usuários de outros oito Cras: São Pedro 1, Santa Martha, Praia do Suá, São Pedro II, Jucutuquara, Continental, Itararé e Parque Moscoso.

A ferramenta oferece quatro alternativas de serviços: CadÚnico (inscrição, atualização ou revisão); Benefício de Prestação Continuada - BPC (solicitação e revisão); Atendimento Coletivo, realizado pela equipe técnica para identificação das demandas e encaminhamentos; e Atendimento Particularizado.

Desenvolvido por colaboradores da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o agendamento possibilita o registro de histórico de agendamentos e de atendimentos e emite relatórios, com praticidade, segurança e transparência.

Serviço
Lançamento do agendamento online no Cras Valcenir Patrício dos Santos - território Santo Antônio
Quando: terça-feira (11), às 10 horas
Onde: rua Albuquerque Tovar, 215, na Prainha, em Santo Antônio

Voltar ao topo da página