Notícias

Coral Canta Vitória apresenta Cantata de Natal e encerra as atividades do ano

Publicada em 19/12/2014, às 18h26

Por Tarcísio Costa (teelcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


André Sobral
Apresentação do Coral no Hall do Palácio
André Sobral
Apresentação do Coral no Hall do Palácio

Os servidores municipais que compõem o Coral Canta Vitória fizeram várias apresentações para celebrar as festas de fim de ano. Na tarde desta sexta-feira (19), foram três recitais: Cantata, no Vitória Apart Hospital, e apresentações de Natal na Casa do Cidadão e no Palácio Municipal.

“Começamos nossos ensaios no último dia 18 de setembro. Portanto, tivemos pouco tempo, mas para 2015, se começarmos cedo, o Canta Vitória terá um vasto programa”, adianta o maestro Heraldo Silva Filho. “Tenho tudo planejado, adoro planejar”.

Orquestra

Um dos projetos, de acordo com o regente, unirá o Canta Vitória aos coros do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e do Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV). “Se o maestro da orquestra Filarmônica aceitar, vamos fazer algo em conjunto”.

A subsecretária de Gestão de Pessoas, Dóris Coelho Moreira da Fraga, abraçou todos os integrantes do grupo. “Gostaria de agradecer ao Canta Vitória, que se apresentou em diversos locais”.

Fundado em 22 de novembro de 1995 pela Secretaria de Administração (Semad), o coral Canta Vitória é formado por servidoras da Prefeitura. O coral é regido pelo maestro Heraldo Silva Filho, com acompanhamento musical do pianista Elenísio Rodrigues. O grupo mantém no repertório peças sacras, folclóricas e música popular brasileira.


Voltar ao topo da página