Notícias

Copa Vitória de Futebol de Areia chega à fase de quartas de final

Publicada em 16/01/2017, às 16h32 | Atualizada em 17/01/2017, às 12h57

Por Lívia Albernaz, com edição de SEGOV/SUB-COM


Lívia Albernaz
Mão na Copa Vitória na Arena Verão
Goleiro Mão mata as saudades das areias da praia de Camburi, onde começou a jogar

A rede tem balançado bastante na Copa Vitória de Futebol de Areia, disputada na Arena Vitória Verão 2017. Após jogos emocionantes e um futebol de primeira, a competição chega à fase decisiva. As quartas de final têm início nesta terça-feira (17), a partir das 19 horas. 

O Roma Superação enfrenta o Santa Lúcia. Em seguida, é a vez de Fit Soccer e Atlanta Pega Reta entrarem em campo. Na quarta (18), buscando vaga nas semifinais, Meninos da Ilha enfrenta Craques da Praia A e, depois, a bola vai rolar para Bavi e Juventude.

Experiência

O melhor jogador do mundo, Bruno Xavier, e o experiente goleiro Mão estão na disputa. Mão não escondeu a felicidade em retornar para as areias de Camburi, onde começou a jogar. "Comecei aqui, e me lembro quando eu tinha meus 16 anos. Jogávamos no meio de feras, é um filme que passa na cabeça. Voltar ao lugar onde comecei é sinal de que o Espírito Santo, de fato, é um celeiro de atletas de beach soccer. Nós temos muita coisa para melhorar, e espero que pessoas de bem possam ajudar no ressurgimento do futebol de areia. Por isso estamos aqui com o pessoal do Roma. A perspectiva para 2017 é muito boa".

Matéria relacionada

Arena Verão: aulão de artes marciais vai agitar Camburi


Voltar ao topo da página