Notícias

Comitê de Ordem Pública impede realização de baile clandestino

Publicada em 02/05/2018, às 16h43

Por Eduardo Brinco, com edição de Melissa Künsch


Semsu divulgação
Guardas em baile clandestino
Integrantes da Guarda Municipal ficaram no local para garantir que o baile não fosse realizado

Uma ação do Comitê de Manutenção da Ordem Pública, que integra as secretarias municipais com atribuições de fiscalização, e a Polícia Militar impediu que uma festa clandestina, conhecida como ‘Baile do Mandela’, fosse realizada na última segunda-feira (30), no bairro do Alagoano, em Vitória.

Durante a ação, os aparelhos de som foram desligados e retirados pelo proprietário do espaço, que era inadequado para eventos.

“O local permaneceu cercado pelas forças de segurança até a certeza que o evento estava impossibilitado de acontecer, garantindo assim o sossego da comunidade local e a segurança do bairro e adjacências”, aponta o coordenador da Guarda Municipal, Rafael Almeida Barcelos.

O Comitê de Manutenção da Ordem Pública, ligado à Secretaria de Segurança Urbana (Semsu), atua para coibir excessos em qualquer tipo de evento realizado em espaço público ou privado de livre acesso, gratuito ou pago. Qualquer pessoa pode denunciar eventos clandestinos por meio do telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia 181.


Voltar ao topo da página