Notícias

Com uso de mídia social, oficina ensinará empreendedores a impulsionar negócios

Publicada em 06/07/2018, às 08h00

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Facebook
Objetivo é capacitar os participantes para a utilização da ferramenta do Facebook como estratégia de marketing e vendas em seus negócios

O que você acha de incrementar as vendas no seu empreendimento com a ajuda da mídia social? Pensando nisso, o Centro de Apoio ao Empreendedor da Prefeitura de Vitória, em parceria com o Sebrae-ES, está com inscrições abertas para a oficina "Facebook: como impulsionar o seu negócio", que acontecerá no próximo dia 17.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site VixCursos. Estão disponíveis 30 vagas. Ao escolher a oficina, o interessado deve seguir as orientações apresentadas em "Saiba mais". Caso não possa comparecer, é solicitado fazer o cancelamento da pré-inscrição, evitando bloqueio nos próximos cursos.

A oficina acontecerá no período das 15 às 19 horas, no auditório da Casa do Cidadão, em Itararé. Constam no conteúdo: planejamento de estratégia, análise do alcance dos fãs, desenvolvimento e promoção da fanpage, criação e promoção de eventos e mensuração dos resultados.

Otimização

O objetivo é capacitar os participantes para a utilização da ferramenta do Facebook como estratégia de marketing e vendas em seus negócios. A oficina é destinada para aqueles que já possuem a rede social ou fanpage, mas ainda não sabem como utilizar esses recursos para converter leads (registro de cadastro de pessoas e empresas interessadas em um determinado produto ou serviço) e gerar resultados.

Mais informações pelo tefefone (27) 99882-5021, do Centro de Apoio ao Empreendedor, órgão da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV), que funciona na Casa do Cidadão, em Itararé, das 12 às 19 horas, de segunda a sexta.


Voltar ao topo da página