Notícias

Circuito Cultural realiza inscrições para oficinas até 27 de julho

Publicada em 19/07/2019, às 11h17

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Lilian Menenguci
Circuito Cultural
Oficina de danças urbanas é uma das atividades oferecidas pelo Circuito Cultural

O Circuito Cultural prorrogou as inscrições para as oficinas culturais até o dia 27 de julho. As vagas para as aulas de balé e violão já foram preenchidas.

Ainda podem se inscrever os interessados nas oficinas de artesanato livre, capoeira, cineclube, contação de histórias, dança de salão, danças urbanas, fotografia e teatro. As aulas acontecem de segunda a sábado e estão distribuídas entre manhã, tarde e noite.

Inscrições on-line

As inscrições são feitas no site Vix Cursos. Os munícipes que não tiverem acesso à internet podem usar o Telecentro do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Ilha das Caieiras, ou entrar em contato com a coordenação do Circuito Cultural de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Podem participar das oficinas:

  • capoeira, danças urbanas e teatro: crianças a partir de 8 anos;
  • artesanato: a partir de 12 anos
  • dança de salão, cineclube e fotografia: a partir de 15 anos.

Informações

Leonardo Silveira
Fachada do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) Grande São Pedro
Circuito Cultural funciona no Centro de Artes e Esportes Unificados, na Ilha das Caieiras

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (27) 3132-2211 ou 99578-3761. Se for menor de idade, é preciso estar acompanhado do responsável.

O Circuito Cultural/CEU está localizado na rua 23 de Abril, nº 35, na Ilha das Caieiras (próximo ao Residencial Santo André).

Circuito Cultural

O Circuito Cultural visa dar acesso aos munícipes às manifestações culturais e artísticas, além de fomentar o fazer artístico por meio de diferentes linguagens e expressões culturais.

Plano Municipal de Cultura e Plano de Metas

A ampliação da oferta do número de vagas em processos de formação artística e cultural está associada ao cumprimento do Plano Municipal de Cultura, lei nº 8.718/2014, e ao Plano de Metas (2018-2020).


Voltar ao topo da página