Notícias

Circuito Cultural promove atividades em homenagem ao Dia das Mães

Publicada em 10/05/2019, às 18h29

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Fachada do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) Grande São Pedro
Homenagem ao Dia das Mães vai acontecer no Centro de Artes e Esportes Unificados

Em homenagem ao Dia das Mães, o Circuito Cultural realiza neste sábado (11) uma série de atividades para celebrar a data. O evento acontece a partir das 10 horas, no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Grande São Pedro, espaço onde está localizada a sede do projeto.

A atividade reúne 50 alunos e promove o encontro de três núcleos de formação do projeto: artesanato, coordenado por Jupiara Francisco; balé, coordenado pela professora Aline; e danças urbanas, coordenado por Thiago Francisco da Silva, o Thiaguinho. Também integram a programação os grupos de teatro CIA Artetúlia e CIA Arte Ruar. 

Lembranças

Essa é uma iniciativa coletiva dos instrutores e alunos. As lembranças que serão entregues às mães foram produzidas pelos alunos com material reciclável. Os alunos de dança também estão preparando coreografias especiais para a data.

"O Circuito Cultural desenvolve esse formato de atividade que realiza troca de saberes através dos momentos culturais em que os próprios alunos se tornam protagonistas", disse Lena Cogo, coordenadora do Circuito Cultural.

Serviço
Ação do Dia das Mães
Quando: 11 de maio, sábado, às 10 horas
Onde: Circuito Cultural - Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na rua 23 de Abril, nº 35, na Ilha das Caieiras (próximo ao Residencial Santo André)
Aberto ao público

Voltar ao topo da página