Notícias

Circuito Cultural continua com inscrições abertas para oficinas gratuitas

Publicada em 17/07/2018, às 14h56

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Leonardo Vais


Carlos Antolini
CEU
Circuito Cultural está com inscrições abertas para oficina de balé
Carlos Antolini
CEU
Adolescentes podem participar da oficina de ícones da cultura capixaba

As inscrições para as oficinas gratuitas do Circuito Cultural de Vitória, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), em Ilha das Caieiras, vão até esta sexta-feira (20).

Estão sendo oferecidas 680 vagas, divididas em seis oficinas: balé (120), capoeira (250), danças urbanas (100), violão (100), artesanato livre (60) e conceitual (30) e ícones da cultura capixaba (20). As aulas acontecem de segunda a sábado e estão distribuídas entre manhã, tarde e noite.

"Mantendo o conceito de promoção e acesso, as oficinas do Circuito Cultural promovem o fortalecimento do acesso da população aos bens culturais no município de Vitória", disse a coordenadora do Circuito Cultural, Luzia Helena Côgo.

Inscrições

As oficinas também seguem diferentes faixas etárias:

  • balé e capoeira: crianças a partir de 5 anos
  • danças urbanas: crianças a partir de 7 anos
  • artesanato livre e conceitual: crianças a partir de 10 anos
  • ícones da cultura capixaba: adolescentes a partir de 14 anos
  • violão: é importante que os alunos já saibam ler e escrever.

Para se inscrever, basta que os interessados se dirijam à nova sede do projeto, localizada no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na rua 23 de Abril, nº 35, na Ilha das Caieiras (próximo ao Residencial Santo André), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Se for menor de idade, é preciso estar acompanhado do responsável.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3132-2211 ou através do e-mail circuitocultural@vitoria.es.gov.br.

Circuito Cultural

O Circuito Cultural visa dar acesso aos munícipes às manifestações culturais e artísticas, além de fomentar o fazer artístico por meio de diferentes linguagens e expressões culturais. A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura (Semc


Voltar ao topo da página