Notícias

Circuito Cultural abre 320 vagas para oficinas culturais gratuitas

Publicada em 21/03/2017, às 08h00

Por Leo Vais, com edição de SEGOV/SUB-COM


Imagem Divulgação
Violão Circuito Cultural
Aulas de violão estão entre as atividades oferecidas pelo Circuito Cultural

Música, dança, artesanato e capoeira. Entre esta quarta-feira (22) e o dia 1º de abril, estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas do Circuito Cultural de Vitória. Os interessados podem se inscrever na sede do projeto, na rodovia Serafim Derenzi, nº 4.783, no bairro Redenção, na Grande São Pedro (veja o mapa), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 14 às 17 horas.

Os interessados devem levar apenas uma cópia do documento de identidade. Serão oferecidas 150 vagas para balé; 60 para capoeira, 60 para violão; e 60 para artesanato. Podem participar crianças a partir de 5 anos, nas aulas de balé, e de 10 anos, nas demais oficinas. 

As aulas serão distribuídas nos períodos da manhã, tarde e noite, além dos sábados, e serão realizadas no Espaço Multiuso Circuito Cultural, que, em 2016, atendeu 370 pessoas. "As oficinas promovem o acesso da população aos bens culturais de Vitória", afirmou a coordenadora do Circuito Cultural, Luzia Helena Côgo.

Informações

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3132-2211 ou através do e-mail circuitocultural@vitoria.es.gov.br. O Circuito Cultural é uma ação de promoção e acesso cultural da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).


Voltar ao topo da página