Notícias

Chuvas: Fala Vitória 156 atende 174 ligações pela manhã

Publicada em 18/05/2019, às 12h44 | Atualizada em 18/05/2019, às 15h16

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Imagem divulgação
Fala Vitória 156
Fala Vitória 156: aplicativo recebe solicitações, inclusive, com fotos

O telefone do Fala Vitória 156 recebeu, até as 12h deste sábado, 174 ligações de munícipes relatando efeitos da chuva que cai sobre a capital capixaba. Para se ter um comparativo, no primeiro sábado deste mês, dia 4, foram registrados 117 chamados no mesmo período da manhã.

O Fala Vitória 156 recebe, normalmente, de 600 a 800 chamadas de telefone por dia. Sem contar os chamados que chegam por meio do aplicativo Vitória Online e pelo site da Prefeitura de Vitória.

"Estamos com o 156 funcionando, mas devido aos alagamentos alguns atendentes não conseguiram chegar. Mesmo assim estamos funcionando, porém com o tempo de espera um pouco maior. Em dias normais o tempo de espera é de apenas 20 segundos e funcionamos hoje pela manhã com tempo de espera para atendimento de, em média, um minuto, o que também é um tempo muito bom", disse Luciana Possati, ouvidora da PMV.

Fotos

Quem desejar atendimento também pode registrar pelo site www.vitoria.es.gov.br e pelo aplicativo Vitória Online, inclusive nesses dois casos anexando foto.

Das 600/800 chamadas por dia, segundo a ouvidora Luciana Possati, a PMV resolve 94% delas dentro do prazo. “Isso depende das características do chamado e dos serviços. Na maioria das vezes resolvemos no prazo”, disse ela.


Voltar ao topo da página