Notícias

Chuvas em Vitória: agentes da Guarda estão nos principais corredores

Publicada em 18/05/2019, às 11h42 | Atualizada em 18/05/2019, às 15h15

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Foto Semsu
Agentes da Guarda Civil Municipal nas ruas monitoraste o trânsito com as chuvas
Agentes da Guarda Municipal de Vitória trabalham desde cedo nas ruas da capital
Divulgação Semsu
agentes da Guarda Civil Municipal nas ruas monitoraste o trânsito com as chuvas
Trabalho da Guarda Municipal acontece nas principais vias de Vitória

Agentes da Guarda Municipal de Vitória estão trabalhando incessantemente durante os dias de forte chuva na capital. Eles estão atuando nos principais corredores para ajudar na dispersão de veículos, orientar os motoristas e evitar retenções.

O trabalho visa a auxiliar na dispersão de veículos nas vias de grande fluxo de veículos e evitar as retenções nos cruzamentos, como nas avenidas Dante Michelini, Reta da Penha, Fernando Ferrari e Américo Buaiz. As equipes também atuam na região do Centro, nas avenidas Beira-Mar, Jerônimo Monteiro e Graciano Neves.

Ordem no trânsito

O secretário municipal de Segurança Urbana, Fronzio Calheira Mota, está coordenando as ações e os agentes, com o objetivo de garantir a ordem no trânsito e avenidas da capital.

"Quero reforçar a importância de cada um fazer a sua parte redobrando ainda mais atenção nos cruzamentos para evitar possíveis congestionamentos ou acidentes. Vamos manter a atenção e dirigir sem pressa", disse o secretário municipal de Segurança Urbana, Fronzio Calheira Mota.


Voltar ao topo da página