Notícias

Chuvas: Central de Serviços atua em várias frentes de trabalho

Publicada em 17/10/2017, às 15h12 | Atualizada em 17/10/2017, às 18h00

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Marcus Monteiro


Central de Serviços
Praia do Canto
Caminhão torpedo fez limpeza da rede de drenagem na avenida Desembargador Sampaio

As equipes da Central de Serviços foram às ruas de Vitória no início desta terça-feira (17) e minimizaram os efeitos das chuvas. Nas primeiras horas da manhã, os operários já faziam a operação tapa-buracos.

A rodovia Serafim Derenzi foi uma das prioridades, com serviços em Santo André e São Cristóvão. O trabalho também foi executado na rua Jair de Andrade e na avenida Elias Miguel, no bairro Vila Rubim; em toda a extensão da avenida Vitória; na Reta da Penha; na rua Clóvis Machado e na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, na Enseada do Suá; na avenida Fernando Ferrari; na avenida Jerônimo Monteiro, no Centro; na avenida Paulino Muller, na Ilha de Santa Maria; nas ruas Fortunato Ramos e Saul de Navarro, na Praia do Canto; na avenida Maruípe; na rua Pinto Homem de Azevedo, em Jucutuquara; e na avenida Norte Sul, em Jardim Camburi.

Limpeza de caixas-ralo e desobstrução de rede de drenagem

Entre os trabalhos, foi realizada a desobstrução de caixas-ralo no início da avenida Vitória, no Forte São João, próximo à praça Américo Poli Monjardim.

Também foi realizada a desobstrução de rede de drenagem na avenida Ernesto Bassini, em Santo Antônio. A Central também atuou na avenida Desembargador Sampaio, na Praia do Canto, onde a rede de drenagem é usada irregularmente por alguns condomínios como depósito de seus esgotos domésticos. Sempre que chove, a Prefeitura tem que acionar o caminhão torpedo para minimizar os efeitos das chuvas.

Os operários também estiveram no Mercado da Vila Rubim, onde o lixo jogado nas ruas cai na rede de drenagem e entope as caixas-ralo. 

Acompanhe todas as ações da Central de Serviços aqui.


Voltar ao topo da página