Notícias

Chuva: Guarda Municipal garante organização no trânsito nos cruzamentos

Publicada em 06/03/2018, às 11h04

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


Guarda Municipal
Guarda
Agentes de trânsito foram deslocados para várias vias de grande fluxo para orientar os motoristas durante a pane nos semáforos

A chuva desta última segunda-feira (5) provocou avarias em alguns semáforos da cidade. Como alguns amanheceram apagados ou piscando em amarelo por conta das descargas elétricas, vários agentes da Guarda Civil Municipal de Vitória orientaram motoristas nos locais onde os equipamentos sofreram pane, na manhã desta terça-feira (6).

O problema também surgiu quando diversas regiões da capital sofreram com a falta de energia. Com isso, alguns semáforos apresentaram problemas quando ela foi restabelecida.

Equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) já estão em campo desde as 6h30 de hoje resolvendo e minimizando os impactos causados pela forte chuva e a sequência de raios que caíram na Grande Vitória.

"Continuamos monitorando os cruzamentos da cidade da nossa Central Integrada de Operações e Monitoramento (Ciom), pois outros piques de energia podem acontecer e isso poderá afetar o funcionamento de alguns semáforos. Por isso nossas equipes já estão a postos, prontas para atuar assim que for necessário", afirma o secretário da Semsu, Fronzio Calheira.


Voltar ao topo da página