Notícias

Centro não terá Rua de Lazer no domingo e na terça por conta do Carnaval

Publicada em 01/03/2019, às 16h30 | Atualizada em 01/03/2019, às 16h32

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Yuri Barichivich
rua de lazer do centro
Rua de Lazer do Centro não irá funcionar excepcionalmente neste domingo e na terça de Carnaval

Por conta dos blocos de Carnaval que vão arrastar e alegrar milhares de foliões no Centro de Vitória, a Rua de Lazer da região estará suspensa neste domingo (3) e na terça (5). O projeto sempre funciona aos domingos e feriados, mas, em virtude da folia, excepcionalmente será suspenso nesses dias.

Já a ciclofaixa - faixa exclusiva para ciclistas - funcionará apenas no trecho entre o Saldanha da Gama e o final da praia de Camburi.

A Rua de Lazer na avenida Dante Michelini irá ocorrer normalmente, tanto em Jardim da Penha/Mata da Praia quanto em Jardim Camburi. 

Interdições

A avenida Jerônimo Monteiro, no trecho entre a rua Barão de Monjardim, rua Henrique Novaes e a rua Gonçalves Ledo, ficará totalmente interditada das 16 horas à meia-noite no sábado (2) e das 15 horas à meia-noite no domingo (3), na segunda (4) e na terça (5).

A praça Costa Pereira, entre a avenida Jerônimo Monteiro e a rua Barão do Itapemirim, estará interditada das 7 horas de quinta-feira (28) às 12 horas do dia 6 de março (quarta-feira). Mas será possível passar de carro em frente ao Theatro Carlos Gomes e também pela rua Sete de Setembro. Só não será permitido contornar a praça. Motoristas e moradores ainda poderão acessar o Centro pela Cidade Alta.

A rua Barão do Itapemirim, entre a av. Jerônimo Monteiro e a praça Costa Pereira, estará totalmente interditada das 16 horas de sexta-feira (1º) às 12 horas do dia 6.

Como ficará o trânsito

O fluxo de veículos no sentido rodoviária terá o seguinte itinerário:

  • av. Vitória, av. Princesa Isabel, av. Governador Bley e rua Gonçalves Ledo
  • outra opção: av. Marechal Mascarenhas de Moraes, rua Alda Mª Lyra Vicentini e rua Governador José Sette ou rua Josué Prado, convergindo à esquerda na avenida Princesa Isabel (seguindo itinerário acima mencionado).

Voltar ao topo da página