Notícias

Centro Municipal de Ginástica e Lutas entra em recesso

Publicada em 12/12/2017, às 14h45 | Atualizada em 12/12/2017, às 14h45

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Aula de Judô no Centro de Excelência de Ginásticas e Lutas
Judô é uma das modalidades oferecidas no Centro Municipal de Ginástica e Lutas

Devido às festas de fim de ano, o Centro Municipal de Ginástica e Lutas, na Vila Rubim, entra em recesso e retoma as aulas em fevereiro.

Os alunos já foram informados do período de rematrícula. Para os novos alunos, as matrículas serão feitas a partir de 20 de janeiro, de acordo com o número de vagas remanescentes. Durante esse período, o espaço passará por reformas e reparos de sua estrutura.

Centro

Ocupar um tempo potencialmente ocioso, incentivar a prática esportiva e descobrir talentos são conquistas do Centro Municipal de Ginástica e Lutas, projeto que promove a realização de atividades esportivas para moradores de comunidades de Vitória. As modalidades oferecidas são: ginástica artística, ginástica rítmica, capoeira e judô.

O projeto trabalha o desenvolvimento da linguagem corporal, tanto como fonte de informação quanto como forma de estreitamento dos laços com a família e a sociedade. A inclusão social e o respeito às diferenças são características presentes no dia a dia do local. Nas turmas de judô, são atendidas pessoas com deficiência física, visual e intelectual, por exemplo.

O espaço fica narRua Nair de Azevedo da Silva, nº 195, na Vila Rubim (próximo à Ponte Seca). Mais informações pelo telefone (27) 3223-8550.


Voltar ao topo da página