Notícias

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão com nova iluminação externa

Publicada em 10/07/2019, às 18h48 | Atualizada em 10/07/2019, às 18h49

Por Danielly Campos, com edição de SEGOV/SUB-COM


Divulgação Sedec
Iluminação do Ciac
Vários refletores com lâmpadas de led foram ligados na fachada do Ciac, dando mais visibilidade às campanhas de saúde pública

A iluminação temática do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada da Suá, está em funcionamento. Vários refletores com lâmpadas de led foram ligados na noite desta quarta-feira (10). A modernização faz parte do Programa de Eficiência Energética da EDP.

O Ciac já conta com novo sistema de iluminação com 3.674 lâmpadas de led e uma microcentral de energia solar, que vão de reduzir os gastos em cerca de R$ 170 mil por ano.

"Além de economizar na conta de energia, vamos ter espaços mais bem iluminados, melhorando a produtividade dos servidores e o atendimento ao público. O Ciac passa por importante processo de modernização, que vai melhorar a vida de todos", afirmou o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Márcio Passos.

Além da redução na conta de energia, a cidade ficará mais bonita com um prédio iluminado com cores temáticas, aumentando a visibilidade das campanhas de saúde pública.

Matéria relacionada

Microcentral de energia solar começa a funcionar no Ciac


Voltar ao topo da página