Notícias

Central finaliza reparos no Cemitério de Maruípe após ato de vandalismo

Publicada em 09/07/2019, às 13h27

Por Melissa Künsch, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Central de Serviços
Manutenção no Cemitério Boa Vista em Maruipe
Central de Serviços fez os reparos necessários e preservar os ossos do depositário do cemitério
Divulgação Central de Serviços
Manutenção e roçagem no Cemitério de MAruipe
Equipe também fez a roçagem do Cemitério Boa Vista nesta semana

A Central de Serviços finalizou, nesta segunda-feira (8), os reparos no depositário de ossos do Cemitério Boa Vista, em Maruípe. Na última semana, o local foi vandalizado e teve parte de sua estrutura quebrada.

“A Central de Serviços trabalhou com agilidade para realizar os reparos necessários e preservar os ossos do depositário”, disse o secretário da Central de Serviços, Nathan Medeiros.

Crime

A Prefeitura de Vitória registrou boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial de Vitóriaa, na manhã da última sexta-feira (5), denunciando a violação do depositário de ossos.

O caso, classificado como vandalismo, será investigado pela polícia. Os suspeitos quebraram uma proteção de blocos de concreto do depositário e abriram uma fresta de aproximadamente 30 centímetros.

O primeiro levantamento indica que nada foi furtado, no entanto, o ato criminoso ficou evidente e trata-se um crime contra o patrimônio público.

Denúncias

A Prefeitura solicita aos visitantes que acionem a administração do cemitério ao perceberem qualquer irregularidade, seja pessoalmente ou pelo telefone (27) 3382-3492.

Manutenção

O Cemitério Boa Vista recebe manutenção diária da Central de Serviços e dispõe de funcionários fixos para realizar diariamente a capina do local e a roçagem do mato. O serviço é feito de forma contínua nos 80 mil metros quadrados do terreno.

Divulgação Central de Serviços
Manutenção no Cemitério Boa Vista em Maruipe
Divulgação Central de Serviços
Manutenção no Cemitério Boa Vista em Maruipe

Voltar ao topo da página