Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Central de Serviços faz limpeza e capina nas escolas municipais

Publicada em 02/02/2018, às 16h37

Por Paula M. Bourguignon (pmacbourguignon@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Central de Serviços

Capina nas escolas

Funcionários da Central de Serviços fazem o trabalho de capina nas escolas municipais (Ampliar imagem)

O ano letivo nas escolas da rede municipal tem início nesta segunda-feira (5). Para proporcionar um ambiente arejado e limpo para profissionais da Educação e estudantes, a Central de Serviços, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Seme), realizou trabalhos de limpeza e roçagem nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) e nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis).

Nos locais, os trabalhadores fazem o corte ou poda do mato com roçadeira, sempre visando conservar o ambiente e mantê-lo limpo. Foram contempladas estas unidades: Emef Paulo Reglus Neves Freire, em Inhanguetá, na Emef Maria José Costa Moraes, em São José, Emef São Vicente de Paulo, no Centro, Emef Custódia Dias de Campos, em Bairro de Lourdes, Emef Eliane Rodrigues dos Santos, em Ilha das Caieiras, Emef Eunice Pereira Silveira, em Tabuazeiro, e Cmei Georgina da Trindade Faria, em São José. A programação segue um cronograma de ações da Central de Serviços.

"Nosso objetivo é intensificar o trabalho e preservar a limpeza nas escolas municipais para que os alunos estudem em um ambiente arejado e limpo para executar suas atividades de ensino”, afirmou o secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim Gonçalves.

"Essa parceria é fundamental, pois muitas escolas têm área externa significativa para as atividades dos alunos", disse Marta Silva de Azevedo, gerente administrativa da Seme.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site