Notícias

CDV divulga resultado parcial para credenciamento de eventos turísticos

Publicada em 16/01/2019, às 12h34

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Praia de Camburi
Edital visa credenciar empresas para a realização de eventos na capital

A Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) divulgou, nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial do Município, as entidades habilitadas para a próxima fase do edital de credenciamento para realização de eventos de fomento de fluxo turístico até 31 de dezembro na capital. 

As empresas terão dois dias para apresentar a documentação de habilitação. O edital pode ser acessado em www.cdvitoria.com.br/licitacao.

Objetivos

Entre os objetivos, estão promover e fomentar o destino turístico "Ilha de Vitória" por meio do incentivo a eventos, aumentar o fluxo turístico de visitantes nacionais e estrangeiros e fomentar projetos que proporcionem oportunidades de visibilidade da imagem turística da cidade.

O edital pretende ainda aumentar o tempo médio de permanência do turista na cidade, impulsionar as vendas do comércio e serviços na capital, consolidar o município como importante centro de turismo de eventos e promover o turismo aos finais de semana.

Apoio

"O edital é uma ferramenta de apoio para que esses eventos aconteçam e a certeza para aqueles que estão programados durante o ano poderem participar do certame e terem o apoio necessário por parte da CDV e, assim, completar as parcerias feitas junto à iniciativa privada para que sejam realizados", apontou o presidente da CDV, Leonardo Krohling.

Ele completou: "Continuamos transparentes para a população, seja em relação aos eventos apoiados pelo município, como os que comprovem o fluxo turístico, entre outras ações da administração".


Voltar ao topo da página