Notícias

Casa Porto oferece tira-dúvidas sobre edital de ocupação

Publicada em 15/08/2017, às 15h21

Por Leo Vais, com edição de SEGOV/SUB-COM


Carlos Antolini
Fachada da Casa Porto
Casa Porto vai selecionar projetos para ocupação do local

Com a proposta de tirar dúvidas de artistas e produtores culturais sobre o edital de ocupação da Casa Porto das Artes Plásticas, o espaço irá realizar um encontro para leitura pública do documento. A formação acontece nesta sexta-feira (18), a partir das 14 horas, no próprio local, no Centro de Vitória.

O objetivo do encontro é fazer uma leitura detalhada do edital, que será realizada pela coordenação da Casa Porto, pela secretaria executiva do Fundo Municipal de Cultura (FunCultura) e pela assessoria técnica da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Edital

O edital de ocupação da Casa Porto das Artes Plásticas irá contemplar oito projetos de ocupação em artes visuais, individuais ou coletivas de duas categorias: Exposição Artística e Ação Cultural.

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de agosto. O projeto deverá ser protocolado, em dias úteis, das 12 às 18 horas, no Protocolo Geral da Prefeitura de Vitória, na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927, Bento Ferreira, visando à abertura de processo administrativo.

Para acessar o edital, clique aqui. Outras informações por meio do telefone (27) 31325295, no endereço eletrônico fundodecultura@vitoria.es.gov.br e/ou na sede da Casa Porto das Artes Plásticas, localizada na praça Manoel Silvino Monjardim, 66, Centro.


Voltar ao topo da página