Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Acesso rápido

Notícias

Casa do Cidadão promove mutirão e atendimento especial neste sábado

Publicada em 16/03/2017, às 15h31

Por SEGES/SUB-COM - Prefeitura de Vitória | Com edição de SEGES/SUB-COM - Prefeitura de Vitória

Com colaboração de Josué de Oliveira


André Sobral

Mutirão de separação de casais na Casa do Cidadão

Casa do Cidadão vai receber mutirão para resolver conflitos familiares (Ampliar imagem)

A Casa do Cidadão, em Itararé, vai receber, neste sábado (18), das 8 às 12 horas, mais um mutirão de mediação de processos relacionados a questões familiares. A ação é voltada para os munícipes que já passaram pelo atendimento no setor de mediação de conflitos da Prefeitura de Vitória e que precisam somente homologar o acordo.

"O mutirão não é para quem quer dar entrada em algum processo. Nesse caso, a pessoa deve procurar a Casa do Cidadão durante a semana, entre 12 e 19 horas, para procurar o atendimento no setor de mediação de conflitos", disse gerente da Casa do Cidadão, Juliana Sardenberg.

O mutirão faz parte da programação do Dia Internacional da Mulher (8 de março) e é realizado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid), em parceria com o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES).

Outros serviços

Carlos Antolini

Procon Atendimento preferencial às mulheres

Procon fará atendimento especial às mulheres neste sábado

Além do mutirão, a Casa do Cidadão irá oferecer outros serviços neste sábado (18), mas o atendimento preferencial é das mulheres. Na ocasião, estarão funcionando o Procon Municipal, a Coordenação de Atendimento às Vítimas de Violência e Discriminação (Cavvid), o Serviço Social e o setor de emissão de CPF.

Além disso, quem comparecer à Casa do Cidadão vai poder ter orientações jurídicas e participar da exibição de curtas-metragens com a temática da mulher.

A gerente da Casa do Cidadão, Juliana Sardenberg, explicou que o local funcionará das 8 às 12 horas. A exceção é para quem vai precisar dar entrada no processo de emissão de CPF. Nesse caso, o atendimento será feito até as 11 horas. Ela lembra ainda que a entrada será pela porta lateral, na rua Marins Alvarino, em Itararé.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site